quarta-feira, 21 de julho de 2010

Eis um selinho que recebi da Mariana, uma jovem de quem o Futuro ouvirá falar:


De facto, a imagem foi muito bem escolhida - o café era e é o meu vício, embora, por motivos de saúde, o tenha "abandonado"... Só o açúcar e a colher estão a mais, prescindo deles. Adorei a frase - é tão verdadeira!

Dedico este selinho à Mariana, do blogue Ars longa , vita brevis, e à Vélia, do blogue No meu mundo de palavras :) , duas mulheres do Amanhã, que não deixarão que as palavras morram e que escrevem de forma sublime, cada uma à sua maneira e ao seu estilo. Serão duas amigas que sempre guardarei no meu baú da Emoção e de quem gosto muito.

2 comentários:

  1. Muito obrigada pelas suas palavras, querida professorinha. Eu também gosto muito de si, e sempre a guardarei no meu coração.

    Beijinho e Abraço e muitas Saudades,
    Velinha

    ResponderEliminar
  2. http://alisonexpiracao.blogspot.com/ , (:

    ResponderEliminar